Os destinos da Águia para um intercâmbio a dois no exterior

Intercâmbio Cultural: Os últimos dias em Cape Town
8 de Maio de 2018
Mostrar tudo

Os destinos da Águia para um intercâmbio a dois no exterior

Viajar a dois é o desejo de muitos casais que buscam compartilhar experiências inesquecíveis ao redor do mundo. Que tal unir o útil ao agradável? Além de ser uma ótima oportunidade de explorar algum destino, o intercâmbio em casal permite que os dois aprendam juntos um novo idioma e ainda dividam os gastos com as despesas da viagem! Sem contar que o intercâmbio acaba tendo um custo benefício muito maior do que uma viagem a turismo, sem deixar de lado os passeios e excursões aos tradicionais pontos turísticos do destino!

Um intercâmbio a dois é a oportunidade de ambos se conhecerem melhor e lidarem com novos desafios. É o presente perfeito para a pessoa amada, ainda mais com o Dia dos Namorados chegando!

Conheça um pouco mais sobre os 3 destinos escolhidos pela Águia Intercâmbios para uma viagem em casal:

 

Roma – Itália

A capital da Itália é um eterno suspiro para os apreciadores de arte e história. Não apenas no aprendizado do idioma, Roma é uma inesgotável fonte de conhecimento. Além da Fontana di Trevi, considerada a fonte dos apaixonados, as atrações românticas na cidade variam entre antigos vestígios romanos no Coliseu e no Fórum Romano & Palatino, as praças de del Campidoglio, di Spagna e Navona, os jardins da Villa Borghese, os Museus do Vaticano e a Basílica de São Pedro no Vaticano e claro, charmosos restaurantes para saborear o melhor da gastronomia italiana.

 

Edimburgo – Escócia

Integrante do Reino Unido, a Escócia reserva encantadoras surpresas em sua capital. Edimburgo coleciona vistas de tirar o fôlego, envolvendo suas majestosas colinas e vales, espaços arborizados, palácios e museus. A cidade de ares medieval é um cenário de conto de fadas para casais apaixonados, que encontram em Edimburgo o contraste perfeito entre natureza, história e cultura. As atrações da capital escocesa incluem a montanha de Calton Hill, o Castelo de Edimburgo, as ruas de Princess Street e Rose Street, o Holyrood Park e o Palácio de Holyroodhouse.

 

Riviera Maya – México

A Riviera Maya ocupa mais de 120 quilômetros da costa litorânea do México, banhada pelas águas do Mar das Caraíbas. A região é um romântico refúgio que inclui praias paradisíacas, recifes de corais, vida marinha, reservas ecológicas, parques aquáticos, antigas cidades maias e muita natureza. Além de aprender espanhol, o casal pode praticar mergulho e atividades náuticas em Cozumel, desvendar cenotes secretos em Akumal, apreciar pirâmides e ruínas históricas em Tulum, conhecer a cosmopolita Playa del Carmen e muito mais!

 

E aí, gostou? Pronto para embarcar com a pessoa amada para um intercâmbio no exterior? A Águia leva vocês!

 

Clique e confira mais detalhes dos programas de intercâmbio a dois da Águia Intercâmbios!