As melhores escolas de idioma do Canadá
Como aprender um idioma em 6 meses
Como aprender um idioma em 6 meses?
15 de maio de 2017
Intercâmbio na África do Sul: as vantagens de se estudar no país
24 de maio de 2017
Mostrar tudo

As melhores escolas do Canadá

Escolher uma boa escola de idioma para o seu intercâmbio é a chave do sucesso no aprendizado! Listamos algumas das melhores escolas do Canadá, levando em conta pontos como o custo-benefício, o método de ensino, as instalações, seu reconhecimento e opções de cursos e níveis oferecidos.

 

VGC

Com sede em Vancouver, a VGC entende as necessidades singulares de cada aluno e busca superar seus obstáculos de aprendizado individualmente. A escola oferece o Global English, um programa único do inglês em geral com as habilidades necessárias para a fluência com fins acadêmicos e empresariais. A VGC valoriza as atividades fora de sala de aula e leva o intercambista para imergir na história e cultura do país.

vgc

 

Tamwood

Membro de prestigiadas organizações educacionais como a Languages Canada, a Tamwood International conta com filiais em Whistler, Vancouver e Toronto. Oferece programas de colônia de férias, programas de convivência familiar, aulas de ski e até seminários gratuitos sobre voluntariado.

8

 

Global Village

A Global Village é uma das maiores redes de escolas de intercâmbio, com cursos para todos os níveis e interesses. Todas as suas sedes no Canadá (Toronto, Vancouver, Calgary e Victoria) são centros oficiais de aplicação do teste IELTS. Os alunos ainda podem escolher entre a acomodação em casa de família, residência estudantil ou apartamento compartilhado.

7

 

EC

A EC (European Centre) conta com sede em grandes metrópoles onde o inglês é o idioma oficial. De suas 15 escolas em 5 países, 4 encontram-se no Canadá, nas cidades de Montreal, Toronto e Vancouver. Todas oferecem ambientes modernos com o melhor da tecnologia e ensino de qualidade.  A escola ainda tem uma sede exclusiva para pessoas com mais de 50 anos que querem aprender inglês.

ec

 

LSI

Localizada na Yonge Street, a rua mais longa do mundo e em Rosedale, um dos bairros residenciais mais bonitos de Toronto, a LSI ocupa um moderno prédio de 2 andares próximo da estação de metrô, conceituados restaurantes e belos parques da cidade. Atende alunos há mais de 30 anos e conta com diversos cursos e passeios culturais.

6

 

Embassy

Seus mais de 40 anos de tradição fizeram com que a Embassy English se tornasse líder em ensino acadêmico ao redor do mundo, com mais de 20 escolas em países de língua inglesa. No Canadá, a rede se instalou no centro de Toronto. A escola confia tanto em seu sistema de ensino que oferece o dinheiro de volta para alunos que não atingirem seus objetivos.

embassy

 

ILSC

Uma das principais escolas de inglês e francês do Canadá, a ILSC conta com sedes em Vancouver, Toronto e Montreal, além de abranger outros 3 países como Austrália, Estados Unidos e Índia. A escola com mais de 25 anos de existência adota o ensino dinâmico e passeios organizados para o aprendizado dos alunos, além de ter 130 opções de programas acadêmicos e cursos exclusivos.

2

 

E aí, o que você achou? Não esqueça de deixar o seu comentário!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *