Intercâmbio na África do Sul: as vantagens de se estudar no país

As melhores escolas do Canadá
22 de Maio de 2017
Intercâmbio para crianças e adolescentes
5 de junho de 2017
Mostrar tudo

Intercâmbio na África do Sul: as vantagens de se estudar no país

A procura por programas de intercâmbio na África do Sul não pára de crescer! Quem não gostaria de estudar em meio a um cenário de paisagens espetaculares com natureza exuberante e diversidade do reino animal? Então vamos conhecer um pouco mais sobre o país!

 

Vantagens 

A África do Sul possui 11 línguas oficiais, tendo o inglês como idioma predominante. Se comparado com Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, o país tem baixo custo de vida de um intercambista nos quesitos de hospedagem, alimentação, escolas, transporte e lazer. Os brasileiros ainda tem uma super vantagem na hora de uma estadia mais barata: a desvalorização do rand, a moeda local da África, em relação ao real. Quem quer fugir do inverno rigoroso da Europa e EUA, encontra na África um clima semelhante ao do Brasil.

1

 

Documentação

Para estudantes tirarem o visto de entrada ao país, é necessário apenas comprovar o sustento durante o intercâmbio, ter um seguro de saúde válido e passagem de volta reservada. Caso o programa adquirido seja para um período de até 3 meses, o estudante não precisa do visto. As oportunidades de trabalho voluntário em projetos nas áreas de educação, meio ambiente e serviço social são um dos motivos pelos quais a África do Sul é muito procurada para intercâmbio. Você pode conciliar seu programa de estudos com esta experiência única!

A África do Sul também é o destino perfeito para aliar o estudo com a prática de esportes. Quer mais? Incrível diversidade cultural, boa infraestrutura para turismo, um dos povos mais acolhedores e simpáticos do mundo e atrações deslumbrantes!

2

 

Não temos dúvida de que você vai se apaixonar! Aproveite para conhecer os ‘’Programas de Voluntariado’’ da Águia Intercâmbios:  http://bit.ly/Aguia-Projetos-África