As melhores escolas dos Estados Unidos
Qual cidade escolher para intercâmbio nos Estados Unidos?
17 de julho de 2017
Intercâmbio e trabalho
31 de julho de 2017
Mostrar tudo

As melhores escolas dos Estados Unidos

Tantas cidades, tantas escolas! Estudar nos Estados Unidos traz um enorme leque de opções, ainda maior do que em qualquer outro país! E voltamos a reforçar a importância da escolha da escola em que você passará boa parte do seu intercâmbio. É para isso que estamos aqui, para garantir que a sua experiência seja proveitosa e positiva em todos os pontos.

Então vamos as indicações de escolas da Águia Intercâmbios:

 

CEL

A CEL (College of English Language) surgiu em 1981 e possui 3 sedes na Califórnia. Uma em Santa Monica, outra em San Diego e Pacific Beach. A escola é credenciada pela Commission of English Language Accreditation (CEA) e oferece 6 programas de inglês, assim como cursos de preparação para exames como o TOEFL e cursos conciliados com a prática do surfe. As unidades fazem atividades práticas com os alunos pela cidade e excursões programadas.

cel

 

CLA

Fundada em 2010, a CLA (California Language Academy) é a escola ideal para estudantes que pretendem fazer intercâmbio na Califórnia! A escola credenciada pelo ACCET conta com programas como o de inglês geral, preparatório para exames, empresarial e o ”Pathway to College”, direcionado aos estudantes com rumo à universidade. As aulas são limitadas a no máximo 10 alunos, para que todos possam ter maior atenção e melhor auxílio. Em 2017, a CLA San Diego foi a ganhadora do ”Best of San Diego” pelo San Diego Awar Program. Já a CLA Los Angeles tem sido ganhadora do ”Best of Playa del Rey” por 5 anos consecutivos.

cla

 

EC

A EC é uma das mais conhecidas redes de escolas de idioma nos Estados Unidos, com 9 sedes em 8 cidades do país: Nova York, Boston, Washington, San Francisco, San Diego, Los Angeles, Miami e um campus na cidade de Fredonia. A escola oferece mais de 15 tipos de cursos, como o de inglês geral, preparatório para exames, para grupos e para negócios, além de workshops acadêmicos semanalmente para a prática adicional do idioma de forma gratuita. A escola credenciada pelo ACCET conta com 23 escolas ao redor do mundo, incluindo uma unidade exclusiva para estudantes com mais de 30 anos em Nova York. Desde 1991, a EC já recebeu mais de 40 mil alunos de 140 países.

ec

 

EMBASSY

A rede de escolas Embassy tem mais de 40 anos de experiência em 19 destinos ao redor do mundo. As 7 unidades dos Estados Unidos estão situadas em San Francisco, San Diego, Nova York, Long Beach, Boston, Fort Lauderdale e Cal Poly. A rede é a única a oferecer o dinheiro de volta caso o aluno não esteja satisfeito com os resultados. São 7 opções de cursos, como o inglês geral, para negócios e para fins acadêmicos, entre outros. A Embassy conta com o painel online ‘’Embassy onTrack’’ para o aluno testar seu conhecimento inicial e progresso com testes.

embassy

 

FLS

A FLS International tem mais de 31 anos de experiência no ramo da aprendizagem, oferecendo programas de inglês geral, intensivo, para negócios, para férias e muitos outros. Credenciada pelo ACCET e pela CEA (Commission on English Language Program Accreditation), a escola conta com 7 sedes nos Estados Unidos: a da Saint Peter’s University, campus de uma universidade em Jersey City; a de Boston Commons & Fisher College, no coração de Boston; a de Chesnut Hill College, campus em um bairro nobre da Filadélfia; a da Tennessee Technological University, campus em Cookeville; a de Las Vegas Institute em Henderson, a poucos minutos da Las Vegas Strip; a de Saddleback College, em Mission Viejo, a 20 minutos da Disneylândia e a Citrus College, nas montanhas de San Gabriel da Califórnia.

fls

 

KAPLAN

Com mais de 75 anos de experiência e 43 escolas espalhadas por países da língua inglesa, a KAPLAN International English conta com 13 escolas nos Estados Unidos. Estão elas nas cidades de Boston, Chicago, Santa Barbara, Nova York, San Francisco, Miami, Los Angeles, Filadélfia, Portland, San Diego, Seattle, Washington e Huntington Beach. A escola credenciada pelo ACCET conta com curso de inglês para professores, de trabalho e estudo, preparatório para exames, geral e para negócios, que variam de 2 semanas a 1 ano. Crianças entre 3 e 10 anos também podem estudar através de um curso online. O método de ensino utilizado pela KAPLAN é o K+, voltado para as quatro principais habilidades na hora de aprender um idioma: leitura, escrita, audição e fala.

kaplan

 

LAL

A LAL (Language and Leisure) se compromete com o ensino que reúne a prática e o aprendizado há mais de 30 anos. Para adultos, a escola possui unidades em Boston e Fort Lauderdale. Já para menores de idade, ainda entram na lista as sedes de Boca Raton e Nova York. A escola credenciada pela CEA conta com cursos de inglês geral, para exames e treinamento de professores.

lal

 

LSI

Mais de 50 anos de excelência colocam a LSI (Language Studies International) na lista de melhores escolas dos Estados Unidos. Além de unidades em Paris, Londres e Zurique, a escola se instalou em Boston, Nova York, San Diego e San Francisco. A escola credenciada pelo ACCET oferece cursos para adultos com mais de 40 anos, cursos que combinam o idioma com atividades temáticas, cursos gerais e intensivos, para negócios e outros, podendo durar até 1 ano.

lsi

 

MANHATTAN LANGUAGE

Desde 2000, a Manhattan Language proporciona uma das melhores formas de aprendizado no coração de Nova York. A escola oferece cerca de 10 níveis em seus 7 cursos desde o inglês geral ao inglês para turistas em viagens curtas, podendo ser de 1 a mais de 26 semanas. Próxima da Times Square, Central Park e Soho, a Manhattan Language conta com um extenso calendário de atividades extracurriculares para os alunos praticarem e imergirem na cultura americana. Quem estiver de passagem por Nova York ainda pode fazer um teste de conhecimento para saber qual curso pode assistir de maneira experimental.

manhattan

 

OHLA

A OHLA (Open Hearts Language Academy) dispõe de 19 anos de experiência com sedes em Miami e Orlando. É parceira de diversas universidades dos Estados Unidos para trilhar o caminho de seus alunos à graduação. Cada nível dos cursos de inglês geral dura 12 semanas, enquanto o inglês para negócios tem duração de 8 semanas e o inglês para exames se encerra em 4 semanas.

ohla

 

RENNERT

A Rennert International é uma das mais tradicionais escolas de idioma dos Estados Unidos, aberta a estudantes desde 1973. Credenciada pelo ACCET e com sede em Miami, Miami South Beach e Nova York, a escola conta com programas de inglês em geral, para a família, de negócios e um programa inovador que une arte e inglês, podendo ser música, dança, moda, fotografia, maquiagem, atuação ou outro. O aluno também pode se candidatar a ser voluntário em alguma empresa do país.

rennert

 

STAFFORD HOUSE

Integrante do Cambridge Education Group, a Stafford House International possui 4 sedes nos Estados Unidos. Uma em Boston, San Francisco, San Diego e Chicago. No primeiro dia de aula o aluno é encaminhado a um tour pela escola e pela área ao redor. Os cursos podem ser de inglês do dia a dia, acadêmico, profissional ou outro, como o destinado a professores. A escola credenciada pelo ACCET ainda disponibiliza programas de férias para menores de idade.

stafford

 

TALK

A TALK possui mais de 20 anos de experiência e sede em 7 cidades dos Estados Unidos – Atlanta, Aventura, Boston, Miami, Miami Beach, Fort Lauderdale e San Francisco. A escola conta com tecnologia interativa nas salas de aula, atendimento personalizado e atividades extracurriculares. Entre os cursos disponíveis estão o de preparação para exames, inglês geral, inglês intensivo e até pacotes para estudar com a família. Todos são de 10 níveis, do iniciante ao fluente, com duração de 10 semanas cada um. A TALK é credenciada pelo ACCET (Accrediting Council for Continuing Education and Training).

talk

 

São essas algumas das escolas que recomendados para estudar nos Estados Unidos. O que achou? Deixe seu comentário!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0