A tendência dos mercados e feiras em Cape Town
Como economizar durante o intercâmbio
4 de agosto de 2017
Tipos de cursos de idioma no exterior
23 de agosto de 2017
Mostrar tudo

A tendência dos mercados e feiras em Cape Town

Uma tendência que não para de crescer em Cape Town são os mercados e feirinhas, onde muitos agricultores locais vendem seus produtos fresquinhos diretamente ao público. Nesses estabelecimentos é possível encontrar comidinhas típicas, alimentos orgânicos e eco-friendly, produtos vintages, acessórios e objetos da cultura africana e muito mais! Então se você for para a África do Sul, não deixe de visitar um deles:

 

Bay Harbour Market

Localizado em uma antiga fábrica de peixe na seção do porto de Hout Bay, o Bay Harbour Market é um mercado que abre de sexta a domingo com mais de 100 barracas de alimentos, acessórios e roupas estendidas em um enorme pátio. Experimente as cervejas, os frutos do mar e as comidas locais.

 

Blaauwklippen Family Market

Ambiente perfeito com enormes gramados para passar o tempo com a família e os amigos. A fazenda que abriga o Blaauwklippen oferece variedade de barracas com deliciosas opções gastronômicas, produtos frescos, acessórios de artesanato, degustações de vinho, entretenimento e muito mais. O mercado abre apenas aos domingos.

 

I Love Big Bay

Fascinante mercado à beira-mar ideal para degustar uma bela refeição e desfrutar das belas vistas da baía e da Table Mountain, enquanto um DJ ou músicos locais agitam o ambiente. Além de comidas, encontre opções de moda, bebidas e souvenirs. O mercado funciona apenas nas últimas quartas-feiras do mês, durante o pôr do sol.

 

Mojo Market

Aberto durante todos os dias da semana no subúrbio de Sea Point, o Mojo Market é um descolado espaço de 2.000 m² com mais de 80 barracas oferecendo o melhor da gastronomia e estilo de vida. Aos fins de semana, os visitantes tem o prazer de ouvir música ao vivo durante o passeio pelo vibrante estabelecimento.

 

Neighbourgoods Market

O Neighbourgoods Market reinventou o cenário de mercados públicos em Cape Town! Aberto em 2016, o local possui mais de 100 comerciantes, entre padeiros, açougueiros, comerciantes, chefs locais, comerciantes orgânicos e outros vendendo seus produtos. O mercado funciona apenas aos sábados.

 

Oranjezicht City Farmer Market Day

As vistas deslumbrantes sobre o mar e a variedade de produtos frescos atraem os visitantes para o Oranjezicht City Farmer Market. Disposto em grandes áreas livres, o mercado funciona aos sábados e foi criado por pessoas incentivadoras de fazendas urbanas para promover a produção de alimentos em pequena escala.

 

Slow Market Stellenbosch

O The Slow Market Stellenbosch respeita o movimento slow food: sem desperdício, sem produtos químicos e sem armazenamento a frio dos produtos. Além da variedade de alimentos e bebidas, bandas locais e um parque para crianças animam os visitantes. Outro diferencial do local é o fato de os clientes poderem provar as comidas antes de comprá-las. O mercado funciona apenas aos sábados.

 

The Lourensford Market

Extensos gramados, jardins majestosos e vista para montanhas fazem do The Lourensford Market um espaço especial. Sua estrutura em forma de U e sua charmosa decoração tornam este mercado um dos mais atraentes de Cape Town. Alimentos orgânicos, artes originais e excelente coleção de vinho são alguns dos produtos vendidos nas 70 barracas do local. O mercado funciona as sextas e domingos.

 

V&A Food Market & Watershed

Seu slogan ‘’Experience Godness’’ vem da variedade de delícias do V&A Food Market: mais de 50 barracas. O mercado oferece música ao vivo, cerveja artesanal e um espaço aconchegante e convidativo localizado próximo ao shopping Watershed. O mercado abre todos os dias durante o verão.

 

São tantas opções que só resta visitar todas! Vamos com a Águia?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *