O que fazer com seu filho adolescente nas férias escolares?
2 de setembro de 2015
Feira Educacional Internacional – Participação Águia Operadora
28 de outubro de 2015
Mostrar tudo

Promoções Cursos Exterior

Todos sabemos que o Brasil não está muito bem, a economia está “capenga” já faz alguns meses, a inflação está mais alta do que é divulgado (pelo menos eu sinto no bolso toda vez que vou no mercado, ou comer algo na rua, ou até mesmo quando peço um suco de laranja num restaurante), e que muita gente está perdendo o emprego. Mas não vamos entrar na economia do Brasil, na verdade vamos falar do bônus da nossa economia está do jeito que está. Tudo nesta vida tem seu lado positivo e o negativo, como existem coisas nesta vida que não podemos controlar e mudar, o melhor é olhar à nossa volta e focar no que é positivo, certo?

Pois bem, inúmeras escolas no exterior estão oferecendo promoções imperdíveis para o Brasil. Por que? Porque o brasileiro é muito importante dentro das escolas, e como o câmbio disparou nos últimos meses, várias escolas em vários países estão oferecendo descontos imperdíveis. Claro que isso é excelente para àquela pessoa que se planeja, mas mesmo assim, nós da Águia Operadora também permitimos que o estudante parcele o seu pacote em até 9x sem juros no cartão, então só é necessário um planejamento adequado, nada absurdo, para passar 02 ou 04 semanas no exterior – para aqueles que não tem muito tempo, OU ainda passar períodos longos para quem tem este tempo.

Tem escolas que estão oferecendo 40% de desconto no valor do curso, para vários países. Tem escolas que estão oferecendo taxas de matrícula e de acomodação com promoção – e desconto no valor do curso também. Algumas escolas que ficam fora dos países/cidades mais solicitados, também estão com desconto, como Newcastle na Inglaterra e Cape Town na África do Sul.

Além dos cursos, as próprias companhias aéreas estão com promoções. Tudo bem que é necessário fugir da alta temporada (período de férias escolares, onde o mundo todo – inclusive no Brasil – está de férias e acaba viajando. Viajei para os EUA ano passado, em 2014, e a passagem aérea estava mais cara que este ano. E isso porque o câmbio passou de 2,30 em 2014 para 4,10 2015 (câmbio turismo).

london - london_eye - ec san francisco - alcatraz - ec san francisco - pier 39 - ec

Quero dizer, as condições econômicas no Brasil realmente não são as melhores, mas para quem quer aliar turismo e aprendizado (porque a maioria dos cursos são meio período), ou ainda melhorar o currículo profissional e ficar um longo tempo no exterior, seja focando só no inglês para quem não sabe ou para quem tem pouco tempo para melhorar, ou ainda focar num curso profissional para quem já fala inglês avançado, ou ainda aprender/melhorar outro idioma “menos famoso”, como italiano, francês, espanhol, etc., o ano é ideal. A maioria das escolas estão como promoções imperdíveis, e estão aceitando matrículas até final de setembro/outubro com os preços atuais para cursos iniciados em 2015 OU 2016. Melhor ainda! Dá para começar a pagar desde já e viajar daqui 7 ou 10 meses, por exemplo.

Como falei, o “negócio” é focar no lado positivo da vida.

 

Evelise Hubner