Intercâmbio para adolescentes em Los Angeles - Julho de 2025
+55 (41) 99812-9538 +55 (41) 3091-9538 contato@aguiaintercambios.com.br
+55 (41) 99812-9538 +55 (41) 3091-9538 contato@aguiaintercambios.com.br

SUMMER CAMP LOS ANGELES- ADOLESCENTES – JULHO 2025

Peça mais informações
Peça mais informações
Qual seu nome*
E seu email*
Adicione alguns detalhes*
*Ao continuar, você concorda em receber mensagens da Águia Intercâmbios
Você precisa concordar com o termo acima
Save To Wish List

Adding item to wishlist requires an account

2712
Sobre o intercâmbio

SUMMER CAMP 2025
LOS ANGELES

Local: Malibu e Los Angeles – EUA
Idade: de 13 a 17 anos
Campus: Pepperdine University
Datas:de 29 de junho a 12 de julho de 2025

Valores e Formas de Pagamento:

– Taxa de Matrícula: US$ 150.
– Programa: US$ 5.180,00 – valor válido até dia 30 de agosto 2024 ou
enquanto tiver vagas.
– Entrada de 20% e saldo em até 10x sem juros no cartão de crédito.
– À vista com 5% de desconto (para transferência bancária e/ou PIX).


INFORMAÇÕES DO PROGRAMA:

Serviços Inclusos:
– Curso de Inglês (17 horas por semana). A escola aceita estudantes do nível básico ao nível
avançado (A1 ao nível C1). As aulas são de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 12:30 horas, com
intervalos.
– Material didático e Certificado ao final do programa.
– Acomodação em Residência Estudantil no Campus da Universidade. Os quartos são
compartilhados (em média 2-3 estudantes do mesmo sexo por quarto).
– Refeições: 19 refeições por semana no Campus da Universidade. Café, almoço e jantar de
segunda a sexta-feira, e café e jantar nos finais de semana.
– Transfer de chegada e saída do aeroporto de Los Angeles.
– Seguro saúde: seguro saúde/viagem para as 2 semanas do programa.
– Atividades sociais para integração dos estudantes.
– Supervisão 24 horas no campus da Universidade
– Passeios e excursões: passeios e excursões conforme calendário da escola juntamente com
alunos de outras partes do mundo.

 

Outros Custos – Serviços NÃO Inclusos:

• Passagem aérea ida e volta do Brasil até Los Angeles.
• Passaporte válido (observar a data da viagem).
• Visto americano de turismo B1/B2 válido até agosto 2025.
• Documentos para MENOR viajar desacompanhado.
• Passeios extras ou não mencionados como inclusos.
• Gastos pessoais.

RECOMENDAÇÃO: levar em média US$ 300 por semana para gastos pessoais como refeições fora do pacote, lanches e passeios extras. Não estão inclusos no valor acima gastos com compras.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Incluso 1 Group Leader a cada 10 alunos matriculados. O papel do Group Leader é auxiliar os
estudantes durante o período todo do intercâmbio e permitir que o mesmo possa também ser
responsável por suas coisas pessoais e tomar decisões sozinho. Além disso, uma das
responsabilidades é intermediar o programa com a escola e antever possíveis problemas e
buscar a solução o quanto antes. Manter diálogo com os pais para eventuais dúvidas ou
solicitações, enviar fotos e vídeos dos estudantes diariamente.
• Kit viagem: incluso no valor uma camiseta, 1 capa de mala, 1 mochila, adaptador e porta
voucher.
• Depósito de segurança: a escola cobra o valor de $ 50 de depósito de segurança (em dinheiro)
no momento da chegada. Cada estudante tem que ter este dinheiro em mãos. O valor é
reembolsado ao final do programa se nada for quebrado ou estragado na acomodação, ou ainda se a chave
da acomodação não for perdida.
• Orientação: a Águia Intercâmbios irá realizar orientação pré-embarque com os pais e alunos
(pode ser presencial ou online) próximo a viagem. A orientação é obrigatória.
• Passagem: A Águia Intercâmbios irá realizar o bloqueio de passagem aérea junto a cia aérea. Isso
facilita para que todos possam comprar a passagem nos mesmos voos do Group Leader,
propiciando maior segurança ao próprio estudante e aos pais.

Fotografias
Vídeos