6 dicas de paisagens para tirar fotos na Irlanda

As atrações mais imperdíveis da Califórnia
13 de outubro de 2020
Por que conhecer Newcastle?
30 de outubro de 2020
Mostrar tudo

6 dicas de paisagens para tirar fotos na Irlanda

A Irlanda vem sendo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros na Europa. O país é repleto de paisagens lindas, que incluem castelos, vales, rios, campos e enormes penhascos. Tudo isso merece fotos à altura, né? Então, para te ajudar, separamos dicas de paisagens para tirar fotos na Irlanda. Acompanhe!

1. Dublin

A capital irlandesa não poderia estar de fora da nossa lista. Famosa pelos pubs clássicos que rendem ótimos momentos, a cidade tem a reputação de contar com habitantes muito acolhedores. Suas ruas já oferecem o cenário perfeito para várias fotos, mas outros pontos turísticos imperdíveis são o castelo de Dublin e o Howth, um distrito litorâneo com incríveis paisagens.

2. Galway

A histórica cidade de Galway é destino conhecido por sua efervescente cena cultural e alternativa, com músicos ocupando as ruas e o porto nos fins de semana. Porém, sua história tradicional continua representada por pontos turísticos como o Castelo de Lynch e a Igreja gótica de St. Nicholas. Assim, essa cidade apresenta o equilíbrio perfeito entre tradição e badalação, o que irá render ótimos momentos e fotos.

3.Cliffs of Moher

Se você procura aquelas paisagens características da Irlanda que vemos em filmes e séries, conheça os Cliffs of Moher. Os penhascos de 200 metros são cenários muito conhecidos. No seu ponto mais alto, está a O’Briens Tower, uma torre de observação para os turistas. Você também pode caminhar de ponta a ponta, aproveitando toda a paisagem do local.

4.Castelo de Cashel

Outro destino que é característico da Irlanda é o Castelo de Cashel. Se você quer conhecer um castelo repleto de história, esse ponto é obrigatório. Ele teve sua origem por volta do século 4. Porém, pouco sobrou dessa estrutura original, o que podemos ver hoje em dia foi construído nos séculos 12 e 13. Além da rica história do local, sua paisagem em si já impressiona, já que o castelo fica no topo de uma linda colina.

5. Giants Causeway

Giants Causeway (“calçada dos gigantes”) é uma atração imperdível. Além de belas paisagens, o local tem muito peso cultural. Há cerca de 60 milhões de anos, essa região contava com intensa atividade vulcânica. Em uma dessas erupções, a lava entrou em contato com o mar, formando milhares de colunas em formato hexagonal, que é a calçada na qual é possível admirar e também caminhar sobre.

6. Mt. Errigal

Para concluir nossa lista, aqui vai uma dica de cenário para suas fotos dignas de pinturas. O Mt. Errigal é a segunda montanha mais alta do país, e é de uma beleza espetacular. Você pode ver um brilho rosado que fica mais evidente de acordo com o reflexo do sol, pois a montanha é proveniente da rocha quartzítica

É possível conhecer a atração caminhando pelos campos à sua volta ou fazendo uma trilha até o seu pico. De uma maneira ou de outra, o cenário é de tirar o fôlego e produz maravilhosas fotos.

Se você quer conhecer de perto esses destinos, entre em contato com a gente! Conheça nossos programas de intercâmbio para a Irlanda. Nós facilitamos a viagem, garantindo praticidade e segurança desde o planejamento até a volta para casa.