Como aprimorar seu inglês com cursos on-line da Oxford International

9 dicas de livros em inglês para turbinar seu aprendizado no isolamento
26 de março de 2020
Estude negócios na Alemanha pela Berlin School of Business and Innovation (BSBI)
17 de abril de 2020
Mostrar tudo

Como aprimorar seu inglês com cursos on-line da Oxford International

Estudar outro idioma é um passo fundamental para quem deseja conhecer destinos diferentes. É claro que dá para se virar numa viagem sem dominar a língua do país, mas o aproveitamento é muito maior quando isso não é uma barreira. Fazer intercâmbio é uma maneira de estudar no próprio país, mas como é necessário esperar um pouco para viajar (devido ao novo Coronavírus), o que você pode fazer por enquanto é se preparar para realizar seu sonho.

Além de ter mais tempo para planejar cada detalhe da sua próxima viagem, é possível aproveitar para aprimorar seu inglês. Algumas instituições internacionais de ensino oferecem cursos on-line bastante flexíveis durante o período de quarentena, facilitando a vida de quem pretende dominar o idioma, mas não pode sair de casa por conta da pandemia. 

A Oxford International é uma dessas instituições. Os professores ficam no Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos, dependendo do horário que o aluno escolher. Além de disponibilizar aulas para vários níveis de conhecimento, pessoas de qualquer lugar do mundo podem se aperfeiçoar, pois as aulas incluem estudantes internacionais e têm várias opções de horários. 

Como são os cursos on-line da Oxford International

Ao optar pela Oxford International, você pode não só fazer um curso para estudar inglês, mas também tem a opção de se preparar para o International English Language Testing System (IELTS). Esse exame de proficiência é solicitado por várias faculdades, então pode ser muito útil dependendo do seu objetivo. 

As aulas ocorrem todos os dias úteis, sendo 1h por dia. É possível escolher o horário mais apropriado para sua rotina, com base no horário de Londres. Ao escolher um curso, você terá acesso a um pacote de boas-vindas e o cronograma de aulas. 

As aulas incluem de 5 a 10 alunos cada uma, com pessoas de vários países. Elas têm lições interativas com professores altamente qualificados, então não vai faltar oportunidade de praticar a conversação e tirar dúvidas. O acesso aos materiais é feito por meio da plataforma de aprendizado on-line da instituição e quem finaliza o curso recebe um certificado digital.  

Sessões de tutoria

Para quem prefere aulas personalizadas, há a possibilidade de realizar sessões de tutoria. Desse modo, dá para focar nas necessidades individuais de cada aluno, incluindo gramática, vocabulário, conversação, leitura, habilidades de negócios e treinamento para o IELTS. As tutorias contam com horários flexíveis e podem complementar o curso regular. 

O que mais você precisa saber

Para fazer um curso on-line de inglês na Oxford International, é necessário ter 16 anos de idade ou mais. Você pode começar seu curso em qualquer semana, pois há datas disponíveis no ano inteiro. Basta ter uma boa conexão com internet e um computador ou smartphone com webcam e sistema de áudio eficaz.

Ficou interessado? Fale com a Águia Operadora e saiba todos os detalhes dos cursos virtuais oferecidos pela Oxford International. Aproveite o tempo de isolamento social para organizar seu próximo intercâmbio conosco, usando os meses antes da viagem para ficar afiado no inglês estudando e se aperfeiçoando no idioma sem nem precisar sair de casa.