8 passeios para crianças e adolescentes em Toronto
Curso técnico com Co-Op no exterior: o que é e como funciona?
5 de setembro de 2018
Florença: o coração artístico da Itália
21 de setembro de 2018
Mostrar tudo

8 passeios para crianças e adolescentes em Toronto

Vibrante, cosmopolita, cultural, histórica e gastronômica. A maior cidade do Canadá tem o poder de agradar a todos os públicos! Assim, existem diversas opções de passeios para crianças e adolescentes se divertirem em Toronto. Vamos conferir!

 

Ripley’s Aquarium of Canada

Próximo da CN Tower em Downtown, o Ripley’s Aquarium of Canada reúne mais de 16 mil animais marinhos de 450 espécies, incluindo a maior coleção de tubarões da América do Norte. O local é divido em 10 galerias temáticas, com tanques que reúnem águas-vivas, cavalos-marinhos, peixes, tartarugas, moluscos e muitos outros. Uma delas é a Canadian Waters, onde é possível conhecer a diversidade do país banhado por dois oceanos e pelos Grandes Lagos.

 

Royal Ontario Museum

Através do tempo, o Royal Ontarium Museum (ROM) é capaz de contar a história da arte, cultura e natureza de todo o mundo. O maior museu do Canadá possui um rico acervo de mais de 13 milhões de obras exposto em 40 galerias. Sem dúvidas, as coleções permanentes do ROM mais amadas por crianças e adolescentes são as de fósseis de dinossauros e mamíferos, civilização romana, múmias egípcias e templos chineses.

 

Ontario Science Centre

O Ontario Science Centre oferece experiências colaborativas para estimular a aprendizagem e a inovação das áreas de ciência e tecnologia. No local, mais de 500 exposições interativas simulam desde um mergulho no fundo do mar ao funcionamento de um músculo. Entre os espaços, estão o planetário moderno, cinema IMAX e um enorme salão para crianças com menos de 8 anos.

 

Centre Island – Toronto Islands

A dez minutos da orla da cidade, o arquipélago de Toronto Islands é formado por três principais ilhas: Centre, Ward’s e Algonquin. A Centre Island, a maior delas, é ideal para se divertir com as crianças. Suas atrações incluem o parque de diversões Centreville, com cerca de 30 atrações, a fazenda de Far Enough Farm, onde as crianças podem ter contato com mais de 40 animais e claro, a praia de Centre Island.

 

Toronto Zoo

Um pouco afastado da cidade, o Toronto Zoo é considerado o principal zoológico do Canadá, com aproximadamente 5 mil animais que representam mais de 450 espécies do mundo todo. Em cada um dos pavilhões temáticos do local, é possível conhecer mais a respeito de animais de diferentes localizações geográficas. Ao longo dos 2,7 km² do zoológico, podemos encontrar o canguru da Austrália, o leão da Savana africana e o urso polar do Ártico.

 

High Park

Quem não gosta de um delicioso piquenique ao ar livre rodeado por muita natureza? O High Park é o parque mais conhecido de Toronto, com áreas verdes ideais para relaxar ou se divertir. Além disso, o parque conta com jardins temáticos, zoológico, lago, playground, quadras esportivas, restaurantes e outros. Durante o inverno, ainda é possível patinar no gelo em uma grande pista montada no local.

 

Canada’s Wonderland

Aqueles que estiverem dispostos a ir um pouco mais longe podem visitar o Canada’s Wonderland, na cidade de Vaughan. O parque a cerca de 40 quilômetros de Toronto possui cerca de 200 atrações, desde brinquedos para crianças até montanhas-russas radicais.  O Wonderland abre apenas de maio a setembro e em alguns finais de semana de outubro.

 

Legoland Discover Centre

Ao norte de Toronto, o Legoland Discover Centre também se encontra na cidade de Vaughan. Esse é um passeio mais indicado para crianças entre 3 e 10 anos fascinadas pelas pecinhas coloridas. As experiências no parque incluem cinema 4D, minicidade, tour de fábrica e uma tentadora loja de compras.

 

Pronto, você já sabe onde passear por Toronto! Agora é só se divertir e curtir a cidade!

 

Confira o Junior Program de 3 semanas em Toronto da Águia Intercâmbios!