Tudo sobre o intercâmbio para executivos no CERAN Belgium Spa - Águia Intercâmbios
+55 (41) 99812-9538 +55 (41) 3091-9538 contato@aguiaintercambios.com.br
+55 (41) 99812-9538 +55 (41) 3091-9538 contato@aguiaintercambios.com.br

Tudo sobre o intercâmbio para executivos no CERAN Belgium Spa

A Águia Intercâmbios lançou um programa de intercâmbio muito especial para aqueles que precisam desenvolver habilidades linguísticas de forma rápida e efetiva. Para entendê-lo melhor, iremos esclarecer detalhadamente tudo o que você precisa saber sobre o curso de idioma na Bélgica!

Situado nas Ardenas, região de montanhas e florestas que abrange a Bélgica, a França e Luxemburgo, o CERAN Belgium Spa proporciona uma experiência de total imersão cultural. A escola de privilegiada localização oferece cursos intensivos de idioma, voltados para profissionais com pouco tempo disponível. O aluno pode optar por estudar inglês, francês, alemão ou holandês nos períodos da manhã, tarde e noite.

 

Técnica

Com mais de 40 anos de experiência, o CERAN Belgium Spa tem como objetivo atender às necessidades individuais e perfil específico de cada aluno com um método de ensino excepcional.

Além de promover atividades e hábitos dinâmicos, a escola oferece um estruturado plano educacional de linguagem, conhecido como QRI. O plano concentra nos princípios de Question, Answer e Intonation. A técnica é baseada na constante comunicação entre professor e aluno, com uso exclusivo de outro idioma para melhor assimilação. Assim, o instrutor consegue ajustar a abordagem e auxiliar o aluno na prática correta da nova língua.

 

Abordagem

A abordagem de ensino do CERAN Belgium Spa inclui aulas particulares, simulações, estudos de caso, multimídia e até mesmo refeições com o acompanhamento dos instrutores. O aprendizado em sala de aula é apoiado pela prática do idioma a todo momento e pela convivência diária de alunos de diferentes partes do mundo, através de tradições, hábitos, histórias e da própria linguagem.

 

Infraestrutura

Emoldurado por rios, árvores e colinas, o CERAN Belgium Spa garante o clima de tranquilidade e contato com a natureza. As elegantes instalações e áreas de lazer do local incluem 75 quartos de máximo conforto, 7 espaços de imersão linguística, 1 espaço multimídia, sala de jantar, lounge e bar internacional, onde é possível experimentar a gastronomia mundial. Ao ar livre, encontram-se quadras esportivas e áreas de relaxamento, garantindo uma estadia completa aos seus hóspedes!

 

Todos os alunos possuem acesso à Internet e têm computadores disponíveis para uso. Ao completarem o curso, todos são presenteados com um CD personalizado com frases-chave. As frases-chave fazem um pequeno resumo de cada uma das lições do período.

 

Além da sede Spa, o CERAN conta com unidades em Bruxelas, Ferrières e Paris. Mais de 100 empresas prestigiadas mundialmente utilizam a escola como método de ensino, como BMW, Citibank, Coca-Cola e Philips. O programa é destinado apenas para maiores de 18 anos.

Se interessou? Fale com a Águia Intercâmbios e garanta o seu lugar no CERAN Belgium Spa!

Para conferir valores e detalhes do curso, clique aqui.