Águia Experience: experiências transformadoras | Águia Intercâmbios
destaque_auckland
Auckland: a maior cidade da Nova Zelândia
18 de fevereiro de 2019
Diário de viagem: primeiros dias do Grupo Cape Town 2019
28 de março de 2019
Mostrar tudo

Águia Experience: experiências transformadoras

O que torna uma experiência transformadora? Sair da zona de conforto, explorar novos territórios, imergir em outras culturas, conhecer outras pessoas e modos de vida?

Sim, nós da Águia Intercâmbios e Viagens acreditamos que tudo isso configura uma experiência inesquecível. Por isso, sempre nos empenhamos para oferecer a melhor experiência internacional aos estudantes que escolhem um dos nossos programas educacionais no exterior.

Mas, mesmo assim, sentíamos que algo estava faltando.

Foi então que entendemos: para uma experiência ser realmente transformadora, é preciso ir além do aprendizado. É necessário fazer parte de um propósito maior.

Assim surgiu o Águia Experience – Learn & Travel. A união entre a prática e aperfeiçoamento de outro idioma com a participação efetiva em projetos que têm o poder de transformar vidas.

 

Projetos Águia Experience

aguia_experience_01

Nosso foco é proporcionar experiências únicas, por meio da total imersão na cultura do país escolhido.

Isso quer dizer que o viajante levará a vida de uma morador local no decorrer da viagem. Independente do país escolhido, seja China ou Colômbia, Tanzânia ou Tailândia, Israel ou Camboja.

A proposta é que, a partir do convívio diário com outras pessoas, o intercambista possa aprender sobre si mesmo ao passo que aprende sobre a vida local, desenvolvendo novas habilidades sociais, psicológicas, físicas e ambientais.

A regra é praticar inglês, se divertir e, principalmente, contribuir para as causas locais através do engajamento comunitário.

Os projetos desenvolvidos em mais de 40 países abrangem temas como educação, vida selvagem, saúde, agricultura, esporte, entre outros.

Além disso, há programas em que o viajante pode aproveitar a cultura local em uma viagem mais curta, com atividades de turismo e lazer, chamados de Road Trips e Culture Week.

Os projetos tem duração mínima de uma semana e acontecem durante todo o ano. Porém, a recomendação é que para os destinos mais distantes como China, Japão, Tailândia e outros, o engajamento seja de pelo mesmo 2 semanas.

 

Mais informações sobre os projetos

Para embarcar em uma aventura do Águia Experience é necessário ter 18 anos, se for viajar sozinho. Menores apenas se a viagem for na companhia dos pais.

Todos os projetos, independente do país, o idioma falado é inglês. Há variações de nível de fluência na língua dependendo do destino, podendo ser básico ou intermediário.

Em alguns países é necessário ter nível avançado no idioma, especificamente se a intenção é participar de algum projeto de educação/ensino para a comunidade local.

O que está incluso: acomodação em dormitório, geralmente compartilhado com 4 pessoas do mesmo sexo; 3 refeições diárias em dias úteis e 2 refeições aos sábados e domingos; transfer de chegada e saída do aeroporto e transporte da acomodação até o projeto diariamente.

 

Conheça mais sobre os projetos no site da Águia Experience e comece a programar a viagem que transformará sua vida!

Os comentários estão encerrados.