Brisbane ou Gold Coast? Veja as diferenças entre as duas cidades australianas
22 de maio de 2020
Intercâmbio em Malta: descubra algumas curiosidades do país
5 de junho de 2020
Mostrar tudo

Como visitar Toronto sem sair de casa

Durante a pandemia da Covid-19, as medidas de isolamento social no mundo todo têm levado as pessoas a repensarem formas de conhecer novos lugares. Uma boa pedida é fazer um tour virtual naquele destino que você sempre teve vontade de conhecer. Quer passear pelas atrações do Canadá sem sair de casa? É só realizar um tour pelos melhores pontos turísticos do país. 

Toronto é uma cidade com atrações impressionantes, tanto culturais quanto belezas naturais. Para conhecer os principais pontos turísticos de lá, basta ter uma boa conexão à internet e um dispositivo para começar o seu tour. Acompanhe!

Royal Ontario Museum

Se você deseja ter acesso à cultura canadense durante um tour virtual, então este é um local de Toronto à sua disposição. O Royal Ontario Museum é o maior museu de todo o Canadá, repleto de obras de arte, cultura e história local. Há mais de 45 mil opções para os visitantes conhecerem on-line, mergulhando em uma experiência única. 

Acesse o tour clicando aqui

CN Tower

Esta torre é responsável por proporcionar uma visão espetacular de boa parte de Toronto, apenas por meio de um tour virtual. Com uma câmera localizada a 540 metros de altura, a CN Tower permite que você dê uma olhada nas belezas naturais da região. Além disso, é possível conhecer as estruturas dos belos prédios espalhados pelas ruas. Dá para decidir qual câmera acompanhar: a do lado leste ou a do lado oeste.

Acesse aqui

Casa Loma

Aos que adoram locais mais rústicos e antigos, Toronto oferece uma visitação à Casa Loma, um castelo que pode ser visitado virtualmente. A construção é de estilo gótico e foi realizada em 1914. O objetivo inicial era que o local fosse uma mansão, tornando-se uma verdadeira atração da área.

Faça o tour virtual aqui.

Toronto Zoo

Devido à situação relacionada ao novo Coronavírus, o zoológico segue fechado para visitação física, mas a rotina dos animais continua inalterada. Por meio do tour virtual em Toronto, você pode observar o comportamento dos animais, sua alimentação e os momentos de higiene. Além disso, também dá para conhecer um pouco mais sobre as espécies. 

Acesse aqui.

Bata Shoe Museum

Talvez um dos lugares mais inusitados da lista. O Bata Shoe Museum é um museu inteiramente dedicado aos sapatos. Seu acervo conta com bem mais de mil exemplares, além de ser possível conhecer toda a evolução dessa peça do vestuário.

Confira aqui.

Ripley’s Aquarium of Canada

Embora seja uma atração bastante recente em Toronto, o Ripley’s Aquarium of Canada entrou para a lista de locais que precisam ser visitados por meio do tour virtual. Você consegue acompanhar o tanque dos tubarões desse aquário, além de saber um pouco mais sobre a vida marinha. 

Clique aqui para acompanhar.

Se você gostou dos lugares mencionados apenas com o tour virtual, imagine conhecendo pessoalmente? Enquanto a quarentena não passa, o melhor é planejar a sua viagem para Toronto. Fale conosco para saber como se organizar para uma viagem maravilhosa ao Canadá.