Diário de viagem: as vinícolas de Constantia - Águia Operadora
Grupo Tailândia: roteiro exclusivo 2019
5 de abril de 2019
Diário de viagem: gratidão por tudo, Cape Town!
8 de abril de 2019
Mostrar tudo

Diário de viagem: as vinícolas de Constantia

Querido diário, muita chuva e muitos vinhos em Cape Town!

O dia amanheceu com muita chuva e frio nessa quinta. Uns ventos cortantes de tão gelados! Fomos para a aula de manhã e à tarde nos dividimos: quatro de nós chamaram um uber para ir ao shopping enquanto outras preferiram ficar descansando. Tem coisa melhor para fazer num dia como esse?

Transferimos nosso passeio no Jardim Botânico para domingo – que promete um dia ensolarado, conforme a previsão (Assim esperamos 🙏). Na verdade, essa quinta foi o primeiro dia de tempestade que pegamos aqui. O sol esteve presente na maioria desses dias maravilhosos em Cape Town.

Sexta – Vinícolas de Constantia

Hoje nosso dia foi de muita emoção! Vai chegando mais perto do final da viagem e já começa aquele clima de despedida. Recebemos nossos certificados e nos despedimos do pessoal da escola. Vamos guardar para sempre esses dias em Cape Town!

Depois fomos conhecer as vinícolas da região de Constantia, que tem a vinícola mais antiga de Cape Town: a Groot Constantia, do tempo de Napoleão. Fizemos o tour de degustação de vinhos, foi maravilhoso!