Grupo Tailândia: roteiro exclusivo 2019 - Águia Operadora
Diário de Viagem: última semana em Cape Town
4 de abril de 2019
Diário de viagem: as vinícolas de Constantia
8 de abril de 2019
Mostrar tudo

Grupo Tailândia: roteiro exclusivo 2019

A Tailândia é um destino deslumbrante, apreciado por suas lindas paisagens e cultura marcante. São praias incríveis, gastronomia singular, religião pungente e muitas opções de entretenimento.

Muitos viajantes brasileiros têm escolhido o país para passar as férias. E se a viagem a lazer incluísse um tempo especial para conhecer a fundo o estilo de vida local? Envolvendo a participação do viajante em projetos sociais e possibilitando uma vivência autenticamente tailandesa? Pois esse é o objetivo do Grupo Tailândia Águia Experience 2019!

Serão 14 dias de viagem pela Tailândia, incluindo as cidades de Bangkok, Sing Buri, Kanchanaburi e Hua Hin. O roteiro especial da Águia Experience levará o grupo para conhecer os pontos turísticos de cada cidade.

Tendo a experiência como atrativo principal, os viajantes irão vivenciar a realidade local. Através de passeios, visitas a lugares sagrados, aulas de tailandês e da participação em projeto social, o viajante conhecerá a verdadeira Tailândia.

Esta é a oportunidade de viver uma experiência transformadora! O Grupo Tailândia Águia Experience 2019 é voltado para adultos, a partir de 19 anos, e está com viagem marcada para novembro. Ainda dá tempo de participar e vivenciar dias incríveis na Tailândia!

Confira alguns pontos do roteiro exclusivo do Grupo Tailândia Águia Experience 2019.

Grand Palace e Wat Pho

O Grand Palace é o ponto mais importante de Bangkok. Construído no século XVIII, pelo rei Buddah Yodaf Chlaloke, o palácio foi residência oficial da família real tailandesa até meados do século XX. Atualmente, é usado para cerimônias sagradas e rituais variados, como celebrações de casamentos, coroações e funerais. O complexo do Grand Palace está localizado ao lado do Chao Phraya (rio que passa por Bangkok) e abriga vários monumentos, edificações e estátuas adoradas na região.

O Wah Pho, ou Templo do Buda Reclinado, fica ao lado do Grand Palace é um dos templos mais importantes de Bangkok. O nome oficial é Wat Phra Chetuphon Wimon Mangkhalaram Rajwaramahawihan e já foi um monastério real. O Buda reclinado é o principal monumento do templo. O Buda, que está deitado, é coberto de ouro e tem 46 metros de comprimento, 15 metros de altura e capacidade de deixar qualquer visitante embasbacado.

Cidade Histórica de Ayutthaya

Próximo à Bangkok, Ayutthaya é uma cidade histórica que já foi capital da Tailândia. Hoje, abriga ruínas impressionantes e muitos templos abertos para visitação. Fundada em 1350, a cidade foi casa de diversos reis, enfrentou muitas invasões e sobreviveu a guerras e desastres naturais. Parece que a Ayutthaya está fadada a resistir ao tempo.

Um lugar seguro e tranquilo, perfeito para caminhar e apreciar a paisagem. Entre os vários templos, monumentos e estátuas, está o Wat Mahathat – a famosa cabeça de Buda presa entre raízes de uma árvore banyan.

Balneário de Hua Hin

Próxima a Bangkok, porém menos visada por turistas, Hua Hin é o refúgio de praia dos tailandeses. Além do palácio de verão do rei da Tailândia, a cidade abriga o Wat Huay Mongkol Temple, um templo sagrado conhecido pela enorme estátua de Luang Phor Tuad, um monge budista muito reverenciado na região.

O roteiro especial do Grupo Tailândia Águia Experience abrange muito mais passeios. Como Wat Arun, Wat Phikun, Loha Prasart, o Santuário de Elefantes, a Hin Lek Fai Mountain e muitos outros.

Viva experiências transformadoras com o Grupo Tailândia Águia Experience 2019! O pacote inclui hospedagem, refeições, transporte durante a estadia e acompanhamento de um tour leader da Águia Experience.

Veja o roteiro completo do Grupo Tailândia Águia Experience 2019 e participe dessa jornada!